Rumores Buzz em Leandro Martins Almeida



Renato disse: 29 do janeiro de 2010 às 6:13 PM OLa doutor excelente tarde,jah fezem 2 anos qual estou urinando demasiado,jah fiz exames por urina e soh apareceu hematuria no primeiro, e presentemente nao apareceu mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh em algum momento por dia isso , a noite durmo bem,notei de que tem umas pequenas manchinhas vermelhas no penis mas parecendo vasinhos possui alguma coisa haver??ok obg

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Ainda mais depois qual eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames contudo nao aparece nada

Sou utilizando uma mancha ao redor da pé especialmentele do pênis, sabes me dizer o qual poderia ser, e como posso tratar ? ?

pareceu um monte por bolinha na cabeça do meu penis antes por ter a minha primeira vez u q Têm a possibilidade de ser isso ?

Romulo disse: 28 por dezembro por 2009 às 8:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações qual eu tive com minha esposa eu senti uma forte ardencia pelo canal da urina que se estendeu ate o anus e durou ainda algum tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido bem liquido(agua) principalmente a noite,fiquei demasiado assustado com quaisquer fins de pesquisa feito cá na net de que davam saiba como a ser uma infecçãeste DST causado por tricomoniase a ser qual eu nao tive nenhuma relaçãeste extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar usando este metronidazol se nao for essa infecçãeste É possibilitado a me causar destemido problema?

Lindas as vezes de que irei tomar banho a cabeça do meu penis está coberta utilizando uma massa branca de que tem 1 odor amplamente forte…

O DÍZIMO em Hebreus meu caro, é na verdade ELEMENTO do comparação de que apresenta este rei por Salém superior a Abraãeste, e permite mostrar superioridade do sacerdócio do Cristo em relação ao qual tempos depois seria instituído.

Marcelo disse: 18 do novembro por 2009 às 1:09 PM Doutor estou usando a cabeça do meu penis meio branca e como se estivesse descascando e hoje de manhã quando fui limpar vi uma gosma por cor meio amarelada, meu pé esta usando micose sera qual eu posso ter pegado nele e ter passado de modo a este penis a micose? este de que devo executar ?

Não operei da fimose, embora a verifique pele cubra toda a glande, nunca tive problemas por sensibilidade ou de ereçãeste. Mal o cabresto impede que a glande esteja totalmente exposta.

Gostaria do tirar uma dúvida, meu esposo possui 30 anos e está utilizando 1 caroço de provavelmente 1 cm pelo saco escrotal, ele percebeu há uma semanada e está bem preocupado mas disse nãeste doer,o talvez possa ser?

Gostaria por bater uma papo Ainda mais kbeça sobre isso contigo, sou preocupado e nao esta ajudando ficar Assim sendo! Me ajude. quero saber se Têm a possibilidade de ser candidiase e se ela chega ao ponto do descamar e liberar um liquido Acerca a vermelhidao? Abraco

Ha cerca do duas semanasobservei 1 pequeno caroçeste perto do testículo direito, porfoim completamente separado do precisamente (junto a pele do sacro escrotal – aproximadamente 5mm).

Marcio disse: 26 do março do 2009 às oito:03 PM Olá, sou com uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando o pênis está mole ela fica menor Ainda mais quando está ereto a bola Teimavive mais cheia e dura. Gostaria de saber se pode ser algum problema usando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

. mas gostaria do saber o talvez possa ser isso… fico preocupado.. pelo precisamente POR DIA bati a perna demasiado forte.. será de que não Pode vir a ser algum trauma desse região qual irradiou pra tal área… gostaria qual me respondesse o Muito mais rápido possível.. tenho medo por ser algo demasiado grave de que necessite de cuidados Muito mais específicos… POR Benefício ME AJUUUUDE!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *